ATUALIZAÇÃO de inverno ☃️,de Connecting Media

ATUALIZAÇÃO de inverno ☃️ de Connecting Media

Natal e o final de ano estão chegando, e o novo ano começará em breve.
Desejamos a você e aos seus familiares um Feliz Natal e um próspero e dinâmico 2024

Em nome da Connecting Media: Michiel, René, Merijn, Roeland, Leon e Adriana.

Obs: entre 22 de dezembro e 3 de janeiro, a Connecting Media estará fechada

Connecting Media winterUPDATE

WinterUPDATE, o boletim informativo da Connecting Media

Está frio na Holanda de novo e os dias são curtos, então é hora da ATUALIZAÇÃO de inverno da Connecting Media.

Após as férias de verão, nossa agenda estava imediatamente explodindo. Vários eventos híbridos no ZOOM e no Microsoft Teams, algumas produções de streaming padrão, várias produções interativas e muitas, muitas produções de vídeo. O departamento de desenvolvimento web estava ocupado com vários projetos, incluindo uma plataforma de treinamento para um de nossos clientes fiéis.

Enquanto isso, também estamos trabalhando constantemente em nosso próprio estúdio de vídeo/fotografia de 80 metros quadrados em Eemnes, Holanda. Os trilhos das cortinas e os tetos leves foram instalados, agora temos que esperar pelas próprias cortinas. Vai ser realmente fantástico, mais detalhes sobre isso no ano novo.

A partir de 23 de Dezembro estaremos encerrados para uns dias de descanso com família e amigos. Estaremos de volta em 7 de janeiro de 2023.

Desejamos a todos um Natal 'Espumante' e um final de 2022 muito feliz e saudável. Esperamos atendê-lo novamente em 2023, onde nossa equipe o atenderá novamente com paixão e 100% de comprometimento.

a equipe de mídia de conexão: Michiel, René, Merijn, Roeland e Adriana.

Connecting Media natal UPDATE

Connecting Media natal UPDATE

2021 está quase acabando.

Muita coisa aconteceu no último período, após nosso Spring Update, demos várias etapas importantes nos últimos meses para atendê-lo ainda melhor como cliente. Mais sobre isso na próxima atualização no início de 2022.

Estamos ansiosos por mais espaço para trabalhar e viver juntos. A Connecting Media está pronta para ajudá-lo. Juntos, tornamos isso possível!

Agora é hora de família, amigos e relaxamento. Desejamos-lhe um Feliz Natal cheio de diversão e um 2022 muito saudável.

a equipe da Connecting Media,

Michiel, René, Merijn e Danisha

Apresentação, Roeland van der Manden

O ano de 2018 chegou ao fim, mas ainda temos algumas atualizações.

No fim do dezembro nosso gerente diretor René Schaap vai, depois de ter gerenciado o departamento brasileiro por 14 ano, voltar para Holanda. Claro Connecting Media mantem representado no Brasil. Todas as comunicações e produções serão dirigidos por nosso novo gerente diretor Roeland van der Manden.

Roeland van der Manden in Rio de Janeiro

Roeland tem muita experiência no broadcast como operador de EVS, editor de vídeo e diretor. Já juntamos as forcas desde 2016 em projetos para Boskalis, Van Oord, consulado geral da Holanda em São Paulo e no Rio de Janeiro, facebook USA e Litmedia entre outros. 
Agora temos a mais moderna ilha de edição no Rio de Janeiro como também equipamento e uma equipe bilíngue para oferecer as mais modernas produções de webcast e broadcasts no Brasil e América do Sul.

A partir de 2019 começaremos a oferecer novos serviços e a construção de uma ilha de edição nova em Hilversum na Holanda. 
Em nome da equipe Connecting Media desejamos à você um próspero e feliz 2019!

Nossas aventuras na Webcast

Desde o começo da Connecting Media em 1999 realizamos produções de webcast (livestreams na internet) para eventos, Emissoras de TV, o governo e para empresas.

Há quase 20 anos oferecemos desde transmissões de eventos pequenos até grandes transmissões nacionais e internacionais. Tudo começou com um show ao vivo do DJ Dano no teatro “Tagrijn” em Hilversum na Holanda. Fizemos um stream de 10 horas de duração da nossa Unidade Móvel. Em seguida fizemos projetos para emissora KRO/RKK, o Ministério de Economia em Haia, Microsoft e Emerce/VNU. Também produzimos eventos esportivos como os Jogos Militarias, os Jogos Fanny Blankers Koen, várias corridas no circuito Zandvoort e também 24 horas de Spa-Francorchamps e Zolder na Bélgica.

webcast in europa

Enquanto isso, o nosso escritório no Brasil também cresceu muito fizemos projetos para o museu MAM São Paulo, Universidade FGV e o Ministério de negócios estrangeiros em São Paulo.

webcast in Brazilië

Nos últimos dois anos, os projetos ficaram mais interessantes ainda. A produção do #Droneweek da General Electric ainda foi eleita umas das três melhores produções de Webby (o oscar dos web)! Nós celebramos o sucesso do #Droneweek com o nosso cliente e a equipe técnica depois de transmitir cinco dias seguidos no Facebook Live.

Logo em seguida os sócios René e Roeland embarcaram num novo projeto, ainda sem saber quem seria nosso novo cliente. Ao final de uma semana de pré produção fechamos com nosso novo cliente o Facebook USA para uma produção de webcast durante os Olimpíadas do Rio de Janeiro.

AÍ começou a correria, tivemos apenas três semanas para conseguir uma equipe, equipamento importado, passagens e um seguro especial de produção para os EUA.

Webcast facebook USA voor NBC in Rio de Janeiro

Connecting Media produziu livestreams todo dia por um mês na plataforma de Facebook Live pelo facebook USA dos três locais: a casa do Canadá, a casa do Gran-Britânia e o estúdio do NBC no Rio de Janeiro. Os estúdios de webcast foram equipados pela Connecting Media em parceria com a Amsterdam Productions para o cliente CIVIC Entertainment Group. Centenas de transmissões ao vivos e milhões de telespectadores fizeram dessa uma das maiores produções que já realizamos.

Behind The Scenes #Rio2016 Olympic Games pare Facebook USA:

Veja todos os possibilidades para webcasting no nosso site.

Também assista os links:

Drone week fotos

Drone week portfolio

facebook USA Rio2016 Fotos

facebook USA Rio2016 Portfolio

Webcast Max Verstappen São Paulo Fotos

Webcast Max Verstappen São Paulo Portfolio

OBS: De 18 de maio á 21 de maio 2018 estaremos presentes de novo no maior festival aberto de Jazz na Holanda, “JAZZ in Duketown” em Den Bosch. Providenciamos a tecnologia no local, a produção e direção de transmissão no Facebook Live como também o sinal dos telões no palco principal do evento.

Feliz Natal e um próspero 2018!


Com muito orgulho podemos informá-los que o ano 2017 foi excelente com várias produções de vídeo, webcast e desenvolvimento de websites. Conseguimos melhorar as nossas produções com criatividade sempre inovando para trazer o melhor resultado para os nossos clientes. Também observamos que a interligação entre cada um desses tipos de produções (produções de vídeo, webcasting e desenvolvimento de websites) vem se encontrando mais e mais. O que é a nossa especialidade: crossmedia. Isso não seria possível sem vocês, os nossos clientes, parceiros, fornecedores e amigos.

Mesmo com a crise econômica no Brasil conseguimos grandes novos clientes já com perspectiva de novas produções em 2018 que nos deixa confiantes para o ano que vem nos escritórios da América do Sul. Também na Holanda tivemos um ano excelente com mais trabalhos que nunca e já com novos projetos planejado para o ano que vem. O ano de 2018 é promissor para nosso sede na Europa.

Connecting Media continuará trabalhar em 2018 com a mesma paixão, força, flexibilidade e inovação e com a melhor qualidade. Adoraríamos de continuar trabalhando com você e vamos tornar 2018 um ano melhor ainda.

Feliz Natal e um próspero 2018!

A equipe Connecting Media